Extravagancias no mundo da música

maio 10, 2008

(na foto: Marylin Manson)

Andei lendo uma matéria no portal SKOL BEATS sobre o que certos músicos pedem para consumir no camarim, tem coisas que não dá nem pra acreditar pois imagina, algo tipo querer sete anões vestidos a caráter como na Branca de Neve – coisa do Iggy Pop – e por aí já da para ter uma idéia dos absurdos. Aqui no  Brasil sabe-se que as bandas (principalmente as da moda) gostam de pedir, energéticos, whiskey, pizzas e todinhos, muitos todinhos.

Confira abaixo a íntegra da matéria sobre  o que as figurinhas da música curtem no camarim.

“Conheça 10 pedidos extravagantes para camarim de artista”

“Ao serem contratadas para apresentações megaproduzidas, estrelas da música adoram fazer as exigências mais extravagantes que se possa imaginar, e os pedidos mais exóticos para seus camarins. Compilamos a seguir algumas bisonhices que levantamos.

Freddy Clubber

Quem nunca ficou de cara quando ouviu falar das listas de exigências e pedidos dos astros do rock: centenas de toalhas, litros e litros de água mineral importada de determinada marca, muita cerveja, vinhos caros e champanhe são alguns dos itens comuns a estas relações de mimos. Mas tem artista que vai lá e extrapola, pede coisas totalmente inusitadas e até absurdas – Freud explica? Os pedidos nem sempre são atendidos pelos produtores, mas dá pra se divertir com algumas das exigências sem noção.

Saiba de alguns dos pedidos extravagantes das estrelas da música:

1. Marilyn Manson costuma pedir M&M’s só dos amarelos em seu camarim. No primeiro festival Sudoeste em que se apresentou em Portugal, o cantor pediu cachorros, para “passar o tempo esmagando-os com os pés”. Ano passado, aqui no Brasil, ele pediu seis geladeiras no palco e rampas especiais, mas este pedido não foi atendido pela produção do VMB 2007. (Coitado do cara que vai separar os MM’s amarelos. E sobre os cachorrinhos, que dó, meu Deus! Ainda bem que os produtores têm os “currones” para negar certos pedidos absurdos).

2. O cantor punk Iggy Pop pediu sete anões vestidos de acordo com os personagens do filme Branca de Neve. Claro que o pedido foi encarado como piada e não foi atendido pelo produtor escocês. (Será que ele queria se vestir de Branca de Neve?).

3. Nick Cave pede utensílios pretos em seu camarim, como toalhas, pufes, guardanapos, e até papel higiênico, tudo preto. (Esse realmente gosta de preto…).

4. Maria Betânia exige um banheiro químico virgem, escondidinho no palco.

5. Dizem por aí que o Gnarls Barkley pediu camisinhas tamanho extragrande da marca Magnum, num dos camarins, e meias longas no outro (Não tente imaginar o que ele vai fazer com as meias).

6. O HIM pediu, além de comidas e bebidas, bíblias em seu camarim.

7. Em 2004, Madonna, recém convertida à polêmica religião californiana Kaballah, pediu 25 caixas de água Kaballah, que custam uma fortuna. (O que será que tem de diferente na água Kaballah, só Evian não basta?).

8. Beyoncé pede um estoque ilimitado de Pepsi, poltronas em forma de coração, sanduíches de perú, cereais de mel, frango de uma determinada marca, um banheiro absolutamente desinfetado e a temperatura do camarim deve se manter constante e amena, em 25 graus. (Tenho dó do responsável pela ventilação e ar condicionado…).

9. O Iron Maiden pediu em sua última passagem pelo Brasil, duas salas médias para massagem, 50 toalhas de banho, oito cadeiras estofadas dobráveis, carpete de cor clara de qualidade, almoço e jantar para toda a comitiva, muitas bebidas, incluindo chá e café com 2% de gordura no leite, e os pedidos especiais dos músicos, todos embalados individualmente em plástico e etiquetados com os nomes. Steve Harris pediu um sanduíche de frango no pão preto, sem maionese, sem manteiga e uma porção de brócolis ao lado; Bruce Dickinson pediu peito de frango grande no vapor, cenouras no vapor, brócolis no vapor; Nicko McBrain pediu sanduíche de atum com maionese, sem manteiga, no pão branco; e Janick Gers requisitou sanduíche de atum com maionese, sem manteiga, no pão preto. (Será que o lanchinho de cada um deve ser depositado em uma lancheirinha dos Power Rangers, também com seus nominhos?).

10. O Coldplay pediu dois pares de cuecas pretas stretch boxer e quatro pares de meias pretas para seu camarim do VMA 2005, nos EUA. (Só uma dúvida: não dava pra trazer suas próprias cuecas e meias de casa?)”.

Espero que tenham gostado. Até a próxima postagem.
Abraço a todos.

2 Respostas to “Extravagancias no mundo da música”

  1. Rafaela e Caldas said

    Ah, fala sério, o Iron pode pedir qualquer coisa! E eles foram os menos excêntricos, juntamente com a Bethânia, que é rainha total, né? :p

    Dei muita risada com os pedidos… Imagino os pedidos do Michael Jackson! aehuaheuhauea… Mas os M&M’s amarelos do Manson foi tudoooo! kkkkkk… E eu que me achava estranha…
    🙂

  2. mary jane said

    oiiiiii !!
    em primeiro lugar . . .
    queria dizer pra quem ta lendo esse depow!!

    que amo marilyn manson de verdade . .

    aiie se eu tivesse uma chance com elle ! !
    apenas se eu tbm naum tivesse queria

    ter apenas uma xanxe de ter um filho com elle

    sou doida pra fazer amor com elle

    ele me da muito tezão ♥

    uhsauhsauhsuahsuahsuahsaushuahsuahuah

    mas e isso pessoal . .

    se quizerem ass meu orkut o e-maill é esse
    abaixo:

    mary_ma17@hotmail.com

    obs: apenos aceito aqueles meninhos rockeiro,satanistas,gothicos i alguns naum saõ todos os emos. . .

    bjs . . até a proxima

    http://img1.orkut.com/images/milieu/1215438546/1215629227899/253472593/ln/Z2dlnvi.jpg?sig=1g36oba

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: