Led Zeppelin no show do Foo Fighters !!!!

junho 10, 2008

Jimmy Page e John Paul Jones deram uma palhinha no show do Foo Fighters que rolou no último sábado,no Wembley Arena, foram mais de 80 mil pessoas que tiveram a honra de ver Dave Grohl assumir as baquetas e contar com a participação especialíssima de dois integrantes originais da lendária banda Led Zeppelin  onde tocaram “Rock and Roll” e “Ramble On”.O vocalista Robert Plant não participou do show porque está em turnê com Allison Kraus pelos Estados Unidos. Muito massa!!!!

O show prá lá de bacana foi parte da  turnê do mais recente álbum do F.F., Echoes, Silence, Patience and Grace. E o legal de tudo isso é que desde o começo da apresentação, David Grohl prometia o que seria “o show da qual vocês vão falar nos próximos 20 anos”. Quando voltou para o bis após encerrar o espetáculo com “Monkey Wrench”, o Foo Fighters ainda tocou “All My Life”, antes de chamar os dois integrantes do Zeppelin para o palco.

De acordo com a revista on-line Rolling Stone durante a apresentação da música “Rock and Roll”, Grohl realizou um sonho que vinha nutrindo desde que o Zeppelin havia anunciado um show especial de retorno na O2 Arena, em dezembro passado. O ex-baterista do Nirvana fez o papel do falecido John Bonham, assumiu as baquetas, e ainda deixou Taylor Hawkins nos vocais.

Após a parcipação das duas lendas do rock em seu show, Dave Grohl gritou para a platéia: “bem-vindos ao melhor dia da minha vida!”. 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: