* Remédio Rock * recomenda: DISPLAY

junho 13, 2008

Banda de Balneário Camboriú que faz um hardcore de primeira, cara, o que eu posso dizer deles???? Conheço o Elvis – o batera – que destrói com muita técnica, e me lembro bem que em um ou outro show alguns anos atrás ele me quebrou um galhão (me emprestou pedal de bumbo, prato, baqueta…rsrsrssr) bem, voltando ao som da Display, eles são muito competentes, há tempos que ouço os discos deles e me surpreendi pela qualidade das gravações, a criatividade das cordas, o vocal que varia entre melodias legais e momentos de extremos screams… A discografia da banda conta com dois discos “Lados Opostos” de 2005, “Um Dia Pra Sonhar” de 2006 e um single acústico gravado em 2008 “O Começo do Fim”  que já demonstra uma maturidade decorrente da dedicação da rapaziada da banda.

Acesse o MySpace da banda:  www.myspace.com/displayrock

No site Trama Virtual você encontra todas as composições para ouvir e baixar:

www.tramavirtual.com.br/display

DIsplay – “Um Dia Pra Sonhar” – Ao Vivo

 

Deixe uma resposta

