Projetos de Gavin Rossdale (ex Bush)

julho 8, 2008

Gavin Rossdale, Ex-front man da banda inglesa Bush, com a qual gravou 5 álbuns, anda trabalhando na turnê do disco solo intitulado “Wanderlust” mas nesse meio tempo, logo após o fim do Bush ele chamou o Page Hamilton o cara do Helmet para produzir o que seria o primeiro álbum pós Bush, a banda chama-se “Institute” , é legal, tem algo de característico do Bush e algo do próprio Helmet, interessante de ouvir, é igual mas é diferente…entendeu???

O trabalho literalmente solo que se auto intitula “Gavin Rossdale”, é um som mais ligth, se comparado com outras músicas do “Bush” e do “Institute”, eu particularmente gosto muito do primeiro álbum – sexteen stone – mas vale a pena ouvir o projeto novo, muito bem produzido por sinal.

E eu que eu pensava que o Rossdale estava aposentado e só vivia de love  com a Gwen Stefani…me enganei.

Aproveita e acesse: www.myspace.com/institute

Veja também: www.myspace.com/gavinrossdale

Bush no myspace:  www.myspace.com/bushrockmusic  

E o site oficial do cara: www.institutemusic.com

É isso, até mais.

2 Respostas to “Projetos de Gavin Rossdale (ex Bush)”

  1. ToN LiMa ReD CaRpEt said

    vélho,,eu encontrei essa banda por acaso,,eu tava procurando um show do silverchair,acabei encontrando essa banda,,daí,,gostei pakas,,aí tow baixando de tudo q seja deles…

    muito massa essa banda!!

  2. Clovis said

    Bush… esteve presente no começo da minha adolescencia.. pena que a Banda acabou, como tantas outras bandas mto boas.

    Não conhecia a banda Institute… vou dar uma olhada..

    abraços.

Deixe uma resposta

