Ringo Starr cospe no prato que comeu.

outubro 15, 2008

Essa matéria saiu na Rolling Stone Brasil, onde o ex-batera dos Beatles anda de saco cheio de dar autógrafos, assinar cds, camisetas e tals, só que alguém esqueceu de avisar o cidadão que esse é o preço da fama. Recentemente ele afirmou estar muito ocupado para dar atenção aos fãs. Ringo Starr postou um vídeo em seu site oficial pedindo que todos parem de mandar mensagens, cartas ou objetos para serem assinados.

“Eu quero pedir que não mandem essas mensagens para nenhum endereço que vocês tenham. Nada vai ser assinado após o dia 20 de outubro. Os envelopes que chegarem com essa data serão descartados”. Para terminar, Ringo acrescentou que tem “muito a fazer. Obrigado, obrigado”.

Eu não sei quanto a vocês, mas meu pensamento é o seguinte: quando uma pessoa normal vira “estrela” dá nisso, esquece quem é e de onde veio, rejeitando as pessoas que compraram seus produtos, que gastaram muita grana para conseguir entrar num show, que se matam por um objeto que pertenceu a alguém da banda ou até mesmo fazem loucuras para estar o mais próximo possível dos ídolos. Vocês podem até afirmar que ele já deve estar muito cansado de fazer isso há tanto tempo, mas daí eu digo, se não queria levar essa vida de pop star, então que tivesse ficado em casa tocando na garagem ou que fosse vender pipoca no cinema. Pronto, é simples assim.

Até mais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: