Novas da AEROCIRCO.

dezembro 5, 2008

Em setembro a banda catarinense Aerocirco, lançou o álbum intitulado “ao vivo na célula”, gravado em Florianópolis, esse trabalho conta com as músicas que mais se destacaram na trajetória da banda, que em 2003 lançou o primeiro disco “Aerocirco” que tem sons como “Tarde Demais” e “Incontrolável” que ainda ficam martelando na cabeça de muita gente. Desde então os caras tem lançado discos bienalmente, em 2005 “O som das paredes” e 2007 “Liquidificador” até a recente gravação do “Ao vivo na célula”.

Nada melhor do que o guitarrista da banda “Maurício Peixoto” que por e-mail revela as novidades aerocircenses: “lançamos nosso primeiro disco ao vivo. Ele é um lançamento virtual, e pra baixá-lo, é preciso de uma senha. Pra baixar, é só se cadastrar, adicionar o aerocirco como um dos artistas favoritos e usar a senha! Outra notícia é que relançamos nosso primeiro disco, agora remasterizado, também pra download”.

Tem mais coisa, eles criaram um site para donwloads Panela Virtual no intuito de proporcionar uma forma de distribuição controlada e segura para quem quiser baixar músicas pela internet e o legal que isso em breve também estará disponível para outras bandas que queiram divulgar seu trabalho virtualmente, por enquanto eles ainda estão em fase de teste. Então, está aí a dica, só é ouvido quem é visto e lembrado.

Está afim de saber mais sobre a banda???? Abaixo tem uma porrada de links para você conhecer, ouvir e virar fã da Aerocirco.  Até mais.

www.aerocirco.com.br
www.myspace.com/aerocircooficial
www.tramavirtual.com.br/aerocirco 
 www.panelavirtual.com.br
 www.clubedaluta.mus.br

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: