Tequila Baby libera todos os discos para baixar na faixa!!!

dezembro 17, 2008

Andei vasculhando o site da Tequila Baby atrás de datas de shows perto da minha casa e encontrei um link informando que a banda liberou todos as músicas para baixar de graça no site Trama Virtual.´

Para fazer o download gratuito é fácil, click no link abaixo e caia direto na página oficial da Tequila no Trama Virtual. Caso você não esteja cadastrado nesse site, não tem problema pois até nisso os caras pensaram e facilitaram a vida de muitos internautas, logo após o link segue um login e uma senha que você pode utilizar.

http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=15256

Login: tequilababy01@yahoo.com.br
Senha: tequila

e sobre o show perto da minha casa…por enquanto nada, mas vou continuar de olho na agenda da Tequila Baby.

Acesse: www.tequilababy.com.br

Hasta la vista tequileiros!!!

 

3 Respostas to “Tequila Baby libera todos os discos para baixar na faixa!!!”

  1. Ana said

    Conheço a banda desde 1998,já fui em vários shows até quando era fora de Poa,me apaixonei mesmo por esta banda,tenho várias fotos antigas dos shows e cds.Eu ia sempre com a mesma camisa que tinha o símbolo do All Star que era de uma outra banda.Inclusive o Duda tinha uma igual.Estou morrendo de saudades! abraços!!!

  2. Ana said

    Gostaria de receber algum recado de vocês por email.Obrigada.

  3. curto tequila mais do que os viciados por crack, mais eu de crack to fora.crack e viver a vida,ser sabio preservando a pele e curtir pank rock

Deixe uma resposta

