A última publicação de 2008.

dezembro 31, 2008

Primeiramente eu gostaria  de agradecer a todos que acessaram o blog Remédio Rock, que enviaram comentários sobre as matérias, e-mails com elogios e sugestões, aos amigos que acompanham dia-a-dia as postagens…

Quando eu criei esse blog em abril ou maio eu não pretendia mais que 200 acessos por mês, mas fiquei surpreso e ao mesmo tempo grato por terminar o ano com mais de 20,000 acessos, (sei que comparado a outros tantos blogs é pouco) mas é muito mais do que eu imaginava, até porque 2008 foi um ano de mil e um acontecimentos na minha vida, casamento, formatura, shows com a banda (Os Antibióticos) em vários lugares…nossa foi intenso e tenho certeza que 2009 ainda vai ser melhor para todos nós!!!

Valeu

 

2 Respostas to “A última publicação de 2008.”

  1. Fernanda Rocha said

    parabéns por manter o blog abelha!
    bom 2009 pra vc.

  2. Thomas said

    Escrevo esse comentario apenas para dizer que sou um desses fiéis leitores do seu blog. Apesar de nunca ter comentado nenhum post, mesmo quando não tenho tempo, acabo so dando uma olhada neles. Tomando assim, A MINHA DOSE DIÁRIA DE INFORMAÇÃO MUSICAL
    E viva o Rock \o/

Deixe uma resposta

