Editorial Remédio Rock: Tatuagem, música e 56 estrelas.

junho 22, 2009

 

Tattoos e rock, uma combinação perfeita!!! Todos sabem que muitos músicos estão repletos de tatuagens, cito de passagem o batera do Blink 182 ( Travis Barker, na foto acima) os caras do Red Hot Chilli Peppers, CPM 22 e mais meio mundo a fora. Moda?? Estilo??? Vai saber…

 Há quem não curte macular o corpo com  simbolos, formas angelicais ou satânicas, da mesma forma existe a turma dos arrependidos que tatuam o nome da namorada (o) e depois rompem o relacionamento…aí fica aquela triste lembrança marcada na pele, cada um cada um. Só sei que eu tenho as minhas, todas com seu significado específico e não me arrependo.

Andei acompanhado aquele caso recente da menina belga que tatuou 56 estrelas no rosto, confesso que considero muito suspeito a pessoa conseguir dormir durante uma sesão de tutuagens, principalmente numa parte super sensível do corpo humano. Essa está difícil de engolir, (se ela queria ficar famosa…ficou!!!) não quero julgar, só quero deixar o recado, reflitam bem antes de fazer qualquer tatuagem porque tem coisas que o tempo não apaga… e o tratamento a laser é dolorido, caro e desgastante.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: