“Velhas Fotos” é eleita a melhor música de rock gaúcho de todos os tempos!!!

julho 30, 2009

 

* Foto copiada do blog Mundo 47

SEM COMENTÁRIOS….”VELHAS FOTOS” É O MEGA HIT DA BANDA!!!

As vezes ouço vozes
E outras eu converso
Com alguém que não está aqui
Revivo toda noite
Na beira deste mar
Olhando as velhas fotos que eu bati

Eu sei
Que isso não traz você de volta para mim
E olhar você pela janela é ilusão
Mas meu princípio ainda esta longe do fim

Minha mente está embriagada
Tentando entender
Porque eu lembro de coisas que eu não vi
Que danem-se os poetas
E os loucos desvairados
Que rasgam os retratos para esquecer

Eu sei
Que isso não traz você de volta para mim
E olhar você pela janela é ilusão
Mas meu princípio ainda esta longe do fim

ASSISTA:

Para baixar “Velhas Fotos” e outras músicas em versão ao vivo  click  AQUI

Amigos tequileiros, a semanada dedicada à Tequila Baby está próximo do final, amanhã vai rolar algumas homenagens de fãs à banda e no fim de semana não percam a entrevista exclusiva com Duda Calvin.

Hey Ho Let’s Go!!!!

Uma resposta to ““Velhas Fotos” é eleita a melhor música de rock gaúcho de todos os tempos!!!”

  1. douglas said

    Oi… eu gostaria de saber quem é o autor desta musica.. Velhas Fotos do Tequilla…. eh que eu conheci um cara ae em Canoas RS que se diz Autor da Letra da musica….
    Abraços!!!!!!

Deixe uma resposta

