A legião de fãs da TEQUILA BABY

julho 31, 2009

Eu ja citei a paixão e a admiração que os fãs sentem pela banda em outro post, hoje vou deixar aqui a prova viva dessa relação, mas antes devo dizer que isso só é possível porque os caras da Tequila são pessoas normais, sem aquelas excêntricidades que acometem as estrelas do mundo rock, por isso, há essa identificação da molecada e dos não tão piás (meu caso) com a Tequila Baby.

Encontrei uma monte de comunidades da banda no Orkut, de vários cantos do Brasil, tinha de SP, SC, PR e lógico RS!!! Além disso, vídeos no youtube feitos por fãs em shows, inclusive um deles está adicionado no Orkut pessoal do Duda Calvin e por aí vai mais um monte de coisas.

Não posso deixar de falar da homenagem explícita feita pelos roqueiros dos “OS ANTIBIÓTICOS” aqui de Lages, onde no quarto disco da banda “Crônicas de Amor e Ódio” há uma música intitulada: “UMA TEQUILA…BABY!!!”  e para ouvir click AQUI.

A seguir tem uma definição muito legal feito por uma fã, e o mais legal disso, é que está publicado no link “Banda” no site oficial e isso reflete tudo o que a TB representa para muita gente. Leia abaixo:

Estive pensando, formulando algumas idéias e cheguei a conclusão de que a Tequila Baby produz melodias simples e orgulha-se disso. É inflexível em suas idéias sem nunca perder o bom humor. Nunca esquece do lema punk “faça você mesmo!”, com um adendo: “faça bem feito”.Tem personalidade forte, que se alimenta das mensagens transmitidas pelos seus grandes ídolos. A irreverência dos Ramones, a integridade do Bad Religion e a fúria do Nirvana. Somente bandas que transcenderam a seu tempo. Comportam-se como filhos espirituais dos “grandes monstros” sagrados do punk rock. A Tequila é a prova de que o punk rock nunca morrerá, e que sempre haverá pessoas, de todas as gerações lutando para não deixar essa “aura” punk desaparecer.Eles nos passam um som punk rock muito bem feito, com belos vocais, guitarras bem timbradas e boas melodias. As letras então, falam de “amor à moda punk” ou ainda apresentam algumas crônicas urbanas muito bem humoradas.Nos passam temas tão “ganchudos” quantos o da turma de Joey e Johnny Ramone! Nós aqui, mais do que ninguém, sabemos o quanto eles ralaram para conseguir fazer com que um cara fosse ao show, pagasse para curtir e saísse satisfeito com o que pôde presenciar. E é por esse motivo que eles são os que mais respeitam o público e vêem em todos nós uma grande família, a família TEQUILA BABY. Todos curtimos bandas sinceras, que nos passam um rock puro e honesto, e é por isso que curtimos tanto a Tequila! E todos nós temos certeza que esse som continuará dominando por várias gerações. E como diriam o mestres Ramones “Hey, Ho, Let´s Go!

Hasta la vista nação tequileira!

E-mail enviado por:
Nayara Paula Schmidt – SC

POR ISSO E POR MAIS TANTAS OUTRAS COISAS QUE EU DIGO….TEQUILA BABY VAI SER SEMPRE TEQUILA BABY, INDESCRITÍVEL, INCOMPARÁVEL E O MELHOR DE TUDO….PUNK ROCK ATÉ OS OSSOS!!!

AMANHÃ NÃO PERCAM UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM DUDA CALVIN!!!!

www.tequilababy.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: